Superblind

Prega Fêmea

Confira nossa ampla linha a pronta entrega

Descrição

A Cortina Prega Fêmea adequa-se a inúmeros projetos modernos e variados padrões de decoração por ter estilo clássico com caimento comportado e reto.

TRILHOS DISPONÍVEIS
Trilho Max Alto Simples
Tubo Luiza

Black out

A cortina blackout pode ser encontrada de dois tipos: de PVC, que bloqueia 100% da luz e ajuda a reter o calor e o 100% poliester, que corta em torno de 80% da luz. Geralmente se usa esse tecido para cortina em quarto e sala que se deseja menos luminosidade no espaço em determinados horários. Você pode usar unicamente o black out ou em conjunto com outro mais fino, como o voil.

Voil

Bem transparente, é o tecido para cortina mais comum nas decorações de ambiente. Vale a pena apostar no voil com sobreposição para quem deseja bloquear a luminosidade do espaço, pois ele é bastante fino e figura mais como peça decorativa.

 

Shantung

Bastante elegante, o shantung é uma espécie de seda utilizada para cortinas. Ele tem uma semelhança também com o voil, mas é bem menos transparente.

 

Linho

Perfeito como tecido para cortina de ambientes mais clássicos. O linho é muito utilizado em espaços comerciais como clínicas e escritórios.

 

Richalieu

Esse é o tecido para cortina mais indicado para ser usado em banheiro e cozinha. A dica é válida por ser um pano lavável e com maior resistência à calor e produtos químicos.

Entre em contato conosco e conheça todo o nosso catálogo de tecidos para cortinas ou, seja um revendedor Superblind.